VISEU: ESTÁ PRONTA E OPERACIONAL A APLICAÇÃO ‘MUV NA PALMA DA MÃO’ - Edição Jornal
47240
post-template-default,single,single-post,postid-47240,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: ESTÁ PRONTA E OPERACIONAL A APLICAÇÃO ‘MUV NA PALMA DA MÃO’

VISEU: ESTÁ PRONTA E OPERACIONAL A APLICAÇÃO ‘MUV NA PALMA DA MÃO’

Já está operacional a aplicação ‘MUV na Palma da Mão’ que permite acesso à marcação nos transportes públicos em Viseu, além de fornecer, em tempo real, informação sobre a localização dos autocarros. A aplicação, acessível em aparelhos móveis com sistema android ou IOS, permite ainda o carregamento de passes e bilhetes pré-comprados, além de fornecer informação atualizada sobre lugares vagos nos parques de estacionamento da cidade.

A app dá ainda acesso ao transporte a pedido, projeto financiado pelo Município de Viseu que é feito com recurso a miniautocarros da empresa Berrelhas, a concessionária do MUV e também por taxistas.

A Câmara de Viseu ativou a aplicação esta segunda-feira, 21 de junho, cerca de dois anos após a entrada em funcionamento do atual sistema de transportes públicos no concelho, o MUV.

A apresentação da aplicação e de todas as suas valências foi feita pela autarca viseense, Conceição Azevedo, numa cerimónia que decorreu no novo interface de autocarros construído junto à principal entrada para o Hospital de São Teotónio.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.