
21 Ago VISEU: FESTIVAL KARMA, 4 DIAS DE PROGRAMA NA MATA DO FONTELO
O Festival Karma regressa à cidade de Viseu, desta vez com a Mata do Fontelo a receber os vários eventos que acontecerão em quatro dias não-consecutivos, dias 27 de agosto, 3, 10 e 17 de setembro.
O Karma Is Not a Fest é uma organização do espaço cultural Carmo’81, que refere ter por objetivo “continuar a desenvolver e dinamizar o ecossistema cultural de Viseu, apesar da conjuntura atual que se vive”.
Este ano adaptado aos tempos da pandemia, o festival propõe um programa multidisciplinar, com 11 concertos, um espetáculo de cine-concerto, 4 criações artísticas, 4 conversas e 4 caminhadas, entre outros eventos e conteúdos com transmissão exclusivamente online.
O Karma será um “evento à medida da realidade”, respeitando as normas de segurança da DGS de prevenção à covid-19, garante a organização.
KARMA IS NOT A FEST CONCERTOS, CRIAÇÕES ARTÍSTICAS, CONVERSAS E CAMINHADAS NA MATA DO FONTELO EM VISEU 27 de Agosto 18h30m – Arianna Casellas 21h30m – Aurora Brava Redux 22h00m – Filipe Sambado 3 de Setembro 18h30m – Tiger Picnic 21h30m – José Pedro Pinto 22h00m – Cine-concerto Surdina de Rodrigo Areias, com argumento de Valter Hugo Mãe e musicado por Tó Trips 10 de Setembro 18h30m – Unsafe Space Garden 21h30m – Stereoboy 22h00m – Dada Garbeck 17 de Setembro 18h30m – Contos e Lenga Lendas 21h30m – Samuel Martins Coelho 22h00m – HHY & The Macumbas
…
Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm