VISEU: INAUGURADA A LIGAÇÃO ENTRE A AVENIDA DA EUROPA E SANTO ESTEVÃO - Edição Jornal
43628
post-template-default,single,single-post,postid-43628,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: INAUGURADA A LIGAÇÃO ENTRE A AVENIDA DA EUROPA E SANTO ESTEVÃO

VISEU: INAUGURADA A LIGAÇÃO ENTRE A AVENIDA DA EUROPA E SANTO ESTEVÃO

Já se pode circular na nova ligação entre a Avenida da Europa e Santo Estevão, na cidade de Viseu, onde foram investidos cerca de 1,3 milhões de euros, “totalmente suportados pela autarquia”, frisou o autarca Almeida Henriques durante a cerimónia de inauguração.

A obra incluiu a construção de três arruamentos, o ordenamento das intersecções e o tratamento da sinalização horizontal e vertical. Foram ainda realizados trabalhos ao nível das infraestruturas públicas, ao nível da rede de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e das chuvas, iluminação pública, rede de distribuição de energia elétrica e rede de telecomunicações.

Para o autarca viseense, “trata-se de uma obra estruturante para a cidade, que irá facilitar o acesso dos habitantes a urbanizações aqui localizadas, mas também a Orgens e à Escola Rolando de Oliveira”.

Um dos novos arruamentos inclui um pequeno troço de ciclovia, que permite a ligação entre a futura Ecopista do Vouga e a Ecopista do Dão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.