VISEU: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A `OFICINA DO EMPREENDEDOR´ DO PROGRAMA V21 RURAL - Edição Jornal
40285
post-template-default,single,single-post,postid-40285,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A `OFICINA DO EMPREENDEDOR´ DO PROGRAMA V21 RURAL

VISEU: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A `OFICINA DO EMPREENDEDOR´ DO PROGRAMA V21 RURAL

Estão abertas as inscrições para a `Oficina do Empreendedor´, a primeira etapa do Programa “V21 Rural – Empreendedorismo e Negócios em Meio Rural” .

Nesta primeira fase é dada a oportunidade aos formandos de integrarem um plano de capacitação intensivo, que permite aquisição de conhecimentos prático-teóricos sobre o empreendedorismo de base rural.

Os participantes vão poder avaliar o seu perfil e perceber quais as competências que têm e quais precisam de trabalhar para se tornarem “empresários de sucesso”, refere a organização.

A Oficina do Empreendedor é um projeto da Vissaium XXI, em parceria com o Município de Viseu, no âmbito do Viseu Rural, programa dedicado aos promotores de ideias de negócio que queiram constituir uma empresa nesta área, e para empresários instalados que optem por desenvolver novos negócios de matriz rural.

Totalmente gratuita, vai decorrer entre 14 e 25 de setembro, com um programa que inclui momentos de capacitação, networking, acompanhamento individualizado, visitas de estudo e estágios formativos em empresas modelo. Os interessados podem inscrever-se AQUI.

O programa V21 Rural foi lançado no passado dia 22 de julho. Depois da Oficina do Empreendedor segue-se o Plano de Negócios e o Estágio e Cooperação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm