VISEU: JARDINS DA MIMI REABREM E TRAZEM "SUSHI" COMO NOVIDADE - Edição Jornal
47289
post-template-default,single,single-post,postid-47289,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: JARDINS DA MIMI REABREM E TRAZEM “SUSHI” COMO NOVIDADE

VISEU: JARDINS DA MIMI REABREM E TRAZEM “SUSHI” COMO NOVIDADE

Os Jardins da Mimi, esplanada do Restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, em Viseu, abrem portas no próximo sábado, dia 26 de junho, para a temporada de 2021, trazendo como principal novidade o Sushi Bar, dirigido pelo chef Jorge Morgado, que irá complementar a vasta oferta gastronómica do espaço, que estará aberto ao jantar de quinta a domingo, informa o grupo Visabeira em comunicado:

Os Jardins da Mimi regressam, assim, às noites de verão da cidade de Viseu para serem palco dos serões mais animados, onde a boa comida, as bebidas frescas e a música ambiente não faltarão.

A inspiração tropical deste jardim ao ar livre sente-se na nova decoração da esplanada do conceituado restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, nos novos pratos e na carta de bebidas e cocktails de verão.

Neste segundo ano de vida, já a partir do próximo sábado, dia 26 de junho, os Jardins da Mimi juntam, no mesmo espaço, os sabores típicos da gastronomia brasileira com os paladares mais arrojados da gastronomia japonesa, com peças de sushi e makizushi, tempuras, gyosas, combinados e pratos especiais de autor, que fundem sabores da gastronomia portuguesa com a japonesa.

O novo hotspot da cidade procura atrair todas as gerações, com um upgrade à identidade do espaço. “Great Food, Cool Drinks, More Fun” é a promessa de um ambiente jovem e com vida, ao som dos novos hits de verão.

Os Jardins da Mimi, integrados na cadeia Montebelo Hotels & Resorts, estão abertos ao jantar, de quinta-feira a sábado, e localizam-se no espaço exterior do restaurante Forno da Mimi & Rodizio Real, na Estrada Nacional 2 – Vermum – Campo – Viseu, junto à discoteca The Day After.

(Comunicação Grupo Visabeira - 22.06.2021)