VISEU: JORGE SOBRADO RENUNCIOU AOS PELOUROS QUE TINHA NA AUTARQUIA - Edição Jornal
44541
post-template-default,single,single-post,postid-44541,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: JORGE SOBRADO RENUNCIOU AOS PELOUROS QUE TINHA NA AUTARQUIA

VISEU: JORGE SOBRADO RENUNCIOU AOS PELOUROS QUE TINHA NA AUTARQUIA

Jorge Sobrado renunciou aos pelouros da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial que tinha na Câmara Municipal de Viseu, que vão passar para o presidente Almeida Henriques, já a partir de 15 de fevereiro.

Em comunicado, a autarquia viseense adianta que Almeida Henriques aceitou o pedido de renúncia “num contexto de diálogo aberto e estreito” com Jorge Sobrado que se mantém em funções sem pelouros.

Acrescenta o comunicado que na mesma data, 15 de fevereiro, o ainda vereador “cessa as funções que desempenha em órgãos sociais de entidades municipais ou participadas pelo Município de Viseu, como é o caso da VISEU MARCA, entre outras”.

Jorge Sobrado tem pela frente outro desafio profissional, com a autarquia viseense a acrescentar que, “desde que as suas futuras responsabilidades profissionais o permitam”, cumprirá até final do mandato as suas funções como vereador não executivo.

Sobre as razões da renúncia, o comunicado da autarquia diz apenas que Jorge Sobrado “invocou ser chegado o momento oportuno de dar por concluído o seu exercício executivo”, depois de sete anos em funções no Município de Viseu, os dois últimos como vereador.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.