Viseu: MUV entra em funcionamento a 2 de abril - Edição Jornal
27089
post-template-default,single,single-post,postid-27089,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu: MUV entra em funcionamento a 2 de abril

Viseu: MUV entra em funcionamento a 2 de abril

O MUV, programa de Mobilidade Urbana de Viseu, entra em funcionamento esta terça-feira, 2 de abril. Com este novo sistema de transporte público, além das linhas que já existiam no sistema de transportes urbanos de Viseu, há agora três novas, uma até à freguesia de Silgueiros e duas em circuito urbano.

O cartão MUV é gratuito, e cada utente carrega com o montante adaptado à modalidade de passe que pretender. Haverá também uma aplicação para telemóvel, disponível já em abril, que permitirá comprar ou recarregar passes e também ter informação em tempo real sobre o tempo de espera do autocarro. Até 31 de maio, a utilização das novas linhas em circuito urbano, em mini-autocarros, e com carreiras de 20 em 20 minutos, é gratuita, para possuidores do cartão MUV Bus.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm