Viseu: Novos veículos e equipamentos reforçam frota dos Bombeiros Municipais - Edição Jornal
24223
post-template-default,single,single-post,postid-24223,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu: Novos veículos e equipamentos reforçam frota dos Bombeiros Municipais

Viseu: Novos veículos e equipamentos reforçam frota dos Bombeiros Municipais

Decorreu no final da manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, a bênção dos novos veículos e materiais que irão reforçar a frota dos Bombeiros Municipais de Viseu. O novo equipamento de socorro, comprado pela Câmara de Viseu, custou cerca de 120 mil euros.

O ato de Benção foi procedido no quartel pelo Cónego António Jorge dos Santos Almeida, numa cerimónia onde marcaram presença o Presidente da Câmara, Almeida Henriques, e o Vice-Presidente, Joaquim Seixas.

Foram benzidos dois veículos para serem usados em operações de comando, apoio e coordenação ao serviço dos Bombeiros Municipais e da Proteção Civil.

Na presença do Comandante Jorge Antunes e do 2º Comandante Rui Nogueira foram ainda benzidos equipamentos e material de salvamento e desencarceramento, assim como material de salvamento em grande ângulo.

Nas ambições dos Municipais de Viseu segue-se uma nova viatura especial de combate a incêndios, alternativa à que os bombeiros têm de serviço no Aeródromo Municipal.

O início da cerimónia foi marcado pela formatura dos bombeiros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm