VISEU: ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM VOTAÇÃO ATÉ 18 DE JULHO - Edição Jornal
47445
post-template-default,single,single-post,postid-47445,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM VOTAÇÃO ATÉ 18 DE JULHO

VISEU: ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM VOTAÇÃO ATÉ 18 DE JULHO

O 5º Orçamento Participativo (OP) de Viseu está em votação até 18 de julho com um total de 85 projetos, 58 relativos à linha Cidade-Jardim, com uma dotação financeira de 250 mil euros, e 27 pertencentes à linha Cidade-Jardim Escolar, com um orçamento total de 50 mil euros.

A votação é universal e poder ser feita por SMS, gratuito,  ou na plataforma online ViseuParticipa.pt.

Depois da estreia e inclusão na última edição do Orçamento Participativo, o sistema de Voto Inclusivo está de regresso à Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva, possibilitando a todas as pessoas com deficiência ou necessidades especiais um ponto de voto adaptado, que garante uma votação segura e confidencial, cumprindo ainda com todas as normas de higiene e desinfeção. 

Cada pessoa pode votar até um máximo de 4 projetos da linha OP Cidade-Jardim e 2 projetos da linha OP Cidade-Jardim Escolar. 

Os 85 projetos em votação resultam de 111 propostas apresentadas pelos cidadãos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.