VISEU: PARQUÍMETROS “INTELIGENTES” JÁ ESTÃO A FUNCIONAR - Edição Jornal
43824
post-template-default,single,single-post,postid-43824,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: PARQUÍMETROS “INTELIGENTES” JÁ ESTÃO A FUNCIONAR

VISEU: PARQUÍMETROS “INTELIGENTES” JÁ ESTÃO A FUNCIONAR

Já estão a funcionar em Viseu os novos parquímetros inteligentes.

São 58, no total, e substituem os antigos em todas as áreas de estacionamento pagas na cidade. Novos equipamentos, mas o mesmo preço a pagar para estacionar, segundo informação da autarquia viseense.

Estes novos parquímetros permitem dois novos tipos de pagamento para além do tradicional, com moedas: o pagamento com cartão bancário e o pagamento através da APP gratuita “Via Verde Estacionar”.

Este método de pagamento está também já disponível nos parques de estacionamento de Santa Cristina, Mercado Municipal e Hospital Velho.

A instalação destes novos equipamentos acontece no âmbito do MUV Park, a vertente do projeto de Mobilidade Urbana de Viseu dedicada ao estacionamento, e do novo contrato de concessão dos atuais e futuros parques de estacionamento, bem como dos lugares estacionamento pagos na via pública (ZEDL) na cidade de Viseu, estabelecido entre a autarquia e a Semovepark.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.