VISEU: PISCINAS MUNICIPAIS JÁ REABRIRAM - Edição Jornal
42588
post-template-default,single,single-post,postid-42588,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: PISCINAS MUNICIPAIS JÁ REABRIRAM

VISEU: PISCINAS MUNICIPAIS JÁ REABRIRAM

As Piscinas Municipais de Viseu, no Fontelo, já reabriram, depois de concluídas as obras de requalificação que obrigaram a que estivessem fechadas desde 15 de junho.

Em plena 2.ª fase da pandemia de covid-19, a autarquia de Viseu está a seguir um plano de contingência com a reabertura a ser feita com horários adaptados, tanto para a Escola Municipal de Natação como para o regime de Natação Livre. O uso de máscara no acesso e na circulação dentro das piscinas é obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social mínimo de dois metros. É ainda obrigatório que seja respeitada a sinalização para circulação dentro do espaço das piscinas.

“As Piscinas Municipais de Viseu foram distinguidas, pela Federação Portuguesa de Natação, com o selo de qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, atribuído aos espaços que reúnem todas as condições necessárias à prática do desporto em segurança”, lembra a Câmara de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.