VISEU: PSP DETÉM UM HOMEM POR AGRESSÃO AOS AGENTES E UM POR CONDUZIR ALCOOLIZADO - Edição Jornal
48377
post-template-default,single,single-post,postid-48377,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: PSP DETÉM UM HOMEM POR AGRESSÃO AOS AGENTES E UM POR CONDUZIR ALCOOLIZADO

VISEU: PSP DETÉM UM HOMEM POR AGRESSÃO AOS AGENTES E UM POR CONDUZIR ALCOOLIZADO

A PSP de Viseu deteve um homem de 54 anos, numa das artérias da cidade de Viseu, “por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS 2,18g/l”, refere uma nota de imprensa.

Um outro homem, com 31 anos, foi também detido por agressão aos agentes da polícia, depois de se ter recusado a identificar. 

Em comunicado, a PSP adianta que o pedido de identificação a este homem aconteceu depois de o Centro de Comando e Controlo da PSP de Viseu ter sido informado de que “um cidadão andava a pontapear os veículos que se encontravam estacionados na Feira de São Mateus”.

“De imediato os polícias da esquadra sede deslocaram-se ao local, tendo vindo a localizar o suspeito junto a um bar sito na Estrada Velha de Abraveses, onde também tinha pontapeado as portas do referido estabelecimento”, explica.

Os dois detidos, por agressão e por condução sob influência de álcool, foram presentes no Tribunal Judicial de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.