VISEU: ‘QUE JAZZ É ESTE’ REGRESSA EM JULHO - Edição Jornal
46654
post-template-default,single,single-post,postid-46654,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: ‘QUE JAZZ É ESTE’ REGRESSA EM JULHO

VISEU: ‘QUE JAZZ É ESTE’ REGRESSA EM JULHO

O ‘Que Jazz É Este?’ está de volta para a sua 9.ª edição, este ano de 21 a 25 de Julho em Viseu, confirmou a Gira Sol Azul que mais uma vez volta a organizar o evento.

Este ano são cinco dias consecutivos de festival, com espetáculos divididos por oito espaços, num total de dezasseis concertos, num programa que tem ainda um workshop de jazz, conversas, Rádio Rossio e diversas oficinas.

Após a edição de 2020, condicionada pela pandemia, o festival regressa ao seu formato de cinco dias consecutivos com um programa recheado de eventos.

O cartaz está fechado, destacando-se a presença, entre outros, de nomes como o projeto português MAU, que junta Miguel Ângelo a Mário Delgado e Mário Costa, ainda o trio de Edu Miranda, num concerto com a cantora Luanda Cozetti, ainda o guitarrista Femi Temowo e os Carapau Afrobeat.

InnerVille, Carlos Peninha Quarteto e a Orquestra de Jazz de Espinho estão também garantidos no festival.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.