Viseu recebe a 5ª etapa da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta a 6 de Agosto - Edição Jornal
20541
post-template-default,single,single-post,postid-20541,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu recebe a 5ª etapa da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta a 6 de Agosto

Viseu recebe a 5ª etapa da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta a 6 de Agosto

A 80ª Volta a Portugal em bicicleta vai para a estrada entre 1 e 12 de Agosto, tem 10 etapas, e um total de 1579 quilómetros para os ciclistas percorrerem.

A Volta começa em Setúbal, com um prólogo de 1,8 km, em sistema de contra relógio individual.

O pelotão cumpre depois quatro etapas, antes de chegar a Viseu, no dia 6, onde estará instalada a meta da quinta tirada, uma ligação que começa no Sabugal e termina na Avenida da Europa, na cidade de Viseu, depois de percorridos 191,7 km.

No dia seguinte, cumpre-se o habitual descanso, aproveitado pela organização para a realização da chamada Etapa da Volta, este ano com um percurso de 87 km, destinada a quem gosta de praticar ciclismo, sejam ciclistas federados ou simples amantes da modalidade.

A 8 de Agosto é retomada a Volta com a 6ª etapa que vai ligar Sernancelhe, no Norte do distrito de Viseu, até Boticas, no distrito de Vila Real.

A Volta a Portugal termina depois a 12, com um contra relógio individual em Fafe, numa distância de 17,3 km.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm