Viseu recebe o XX Fórum Nacional de Apicultura e a XVIII Feira Nacional do Mel - Edição Jornal
34482
post-template-default,single,single-post,postid-34482,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu recebe o XX Fórum Nacional de Apicultura e a XVIII Feira Nacional do Mel

Viseu recebe o XX Fórum Nacional de Apicultura e a XVIII Feira Nacional do Mel

Viseu vai receber a edição deste ano, a vigésima, do Fórum Nacional de Apicultura e também a XVIII Feira Nacional do Mel.

Vão decorrer entre 22 e 24 de novembro, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Viseu, da FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal, ainda da Associação dos Apicultores da Beira Alta e da Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu.

Três dias de fórum para promover e debater o setor apícola na região e no país, com os trabalhos a decorrerem ao longo de três dias no Auditório do IPDJ, no Fontelo. O programa inclui workshops e mesas redondas, onde se vão debater temas como a sustentabilidade da atividade apícola em Portugal, ou as perspetivas para o setor com base no que está previst0 no programa de Política Agrícola Comum 2020 da União Europeia.

Quanto à 18ª Feria do Mel, vai decorrer no Solar do Vinho do Dão, no Fontelo, este ano com uma novidade: um espaço destinado aos produtores locais de mel, onde haverá degustação de mel produzido na região de Viseu e da Beira Alta.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

*****