Viseu recebe a última etapa da 79ª Volta a Portugal a 15 de agosto - Edição Jornal
16658
post-template-default,single,single-post,postid-16658,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu recebe a última etapa da 79ª Volta a Portugal a 15 de agosto

Viseu recebe a última etapa da 79ª Volta a Portugal a 15 de agosto

A 79ª Volta a Portugal em Bicicleta começou na passada sexta-feira, em Lisboa, e depois de mais de 1600 km, vai terminar dia 15 de agosto, em Viseu.

Um percurso que este ano fica marcado pelo regresso da Volta ao Alentejo, e por nova ausência de um final de etapa no Alto da Torre, ponto mais alto da Serra da Estrela.

No pelotão da Volta estão este ano seis equipas nacionais, entre as quais W52 FC Porto e Tavira Sporting, e ainda 12 formações estrangeiras, num total de 178 ciclistas à partida no prólogo em Lisboa.

Por cá, a Volta vai terminar com um contrarrelógio individual, numa distância de 20,3 km, num traçado com passagem por vários pontos da cidade, e área urbana de Viseu, e a meta instalada na Avenida da Europa, onde será, no final, consagrado o vencedor da edição deste ano.

Rui Vinhas, do FC Porto, venceu a edição do ano passado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária- 96.8 FM ou em www.968.fm