VISEU: SE A PANDEMIA DEIXAR, FEIRA DE SÃO MATEUS REGRESSA EM AGOSTO - Edição Jornal
45383
post-template-default,single,single-post,postid-45383,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: SE A PANDEMIA DEIXAR, FEIRA DE SÃO MATEUS REGRESSA EM AGOSTO

VISEU: SE A PANDEMIA DEIXAR, FEIRA DE SÃO MATEUS REGRESSA EM AGOSTO

A Viseu Marca abriu as inscrições para os expositores da próxima edição da Feira de São Mateus, que se deverá realizar entre 05 de agosto e 12 de setembro, se a pandemia de covid-19 o permitir.

“Trabalhar para criar as condições para a realização da Feira de São Mateus é o nosso dever”, justificou a presidente da Viseu Marca, Cristina Paula Gomes, sublinhando o “impacto que representa para a economia de toda a região”.

No seu entender, “num ano em que as dificuldades para a globalidade dos setores se agravou”, é preciso “uma luz ao fundo do túnel”.

As candidaturas a espaços das áreas alimentar, comercial, diversões e ‘stand’ do Pavilhão Multiusos decorrem exclusivamente ‘online’. Os operadores cujo espaço tinha sido deferido em 2020 já foram contactados para confirmar o seu interesse nesta edição, tendo prioridade relativamente a novas inscrições.

As inscrições e comunicações com os potenciais expositores e o próprio regulamento da Feira de São Mateus esclarecem que aspetos como as datas e duração do certame e o seu formato ficam “sujeitos às consequências que resultem direta ou indiretamente da pandemia”.

A Viseu Marca recorda que, “segundo dados do mais recente estudo económico, realizado em 2018, a feira regista um volume de negócio superior a 82 milhões de euros, número que duplicou face a 2015, e mais de 300 expositores permanentes e temporários”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.