VISEU SEM FUTEBOL E FUTSAL DISTRITAL DURANTE DUAS SEMANAS - Edição Jornal
43309
post-template-default,single,single-post,postid-43309,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU SEM FUTEBOL E FUTSAL DISTRITAL DURANTE DUAS SEMANAS

VISEU SEM FUTEBOL E FUTSAL DISTRITAL DURANTE DUAS SEMANAS

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) decidiu suspender todas as competições distritais nos próximos dois fins-de-semana.

Em comunicado, adianta que os jogos dos campeonatos distritais de futebol e futsal da Associação de Futebol de Viseu, agendados para dias 28 e 29 de novembro e 1, 5, 6 e 8 de dezembro, foram adiados, e justifica a decisão com base nas restrições de circulação entre concelhos decretadas pelo Governo para esses dois fins-de-semana, no combate à pandemia de covid-19.

A Federação Portuguesa de Futebol já havia comunicado que apenas se disputariam nessas datas as competições com estatuto de 1.ª divisão nacional ou de competição de nível competitivo correspondente de todas as modalidades dos escalões de seniores masculino e feminino.

Assim, em Viseu, ficam adiados os jogos da Divisão de Honra e 1.ª Divisão de futebol e da Divisão de Honra de futsal. Adianta a AFV que, “oportunamente” serão indicadas novas datas para os jogos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.