VISEU: SISTEMA DE SENHAS E SMS NO SERVIÇO “ÁGUAS DE VISEU” PARA EVITAR FILAS DE ESPERA - Edição Jornal
44257
post-template-default,single,single-post,postid-44257,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU: SISTEMA DE SENHAS E SMS NO SERVIÇO “ÁGUAS DE VISEU” PARA EVITAR FILAS DE ESPERA

VISEU: SISTEMA DE SENHAS E SMS NO SERVIÇO “ÁGUAS DE VISEU” PARA EVITAR FILAS DE ESPERA

A Câmara de Viseu adotou um novo sistema de gestão para as Águas de Viseu que diz, “garante uma maior comodidade aos utentes”.

O novo sistema, segundo a autarquia, permite “evitar aglomerações”, e  assim “facilitar a vida aos cidadãos” que necessitem de se deslocar aos SMAS – Águas de Viseu.

A nova ferramenta funciona de forma simples, com o cliente a ter apenas que retirar uma senha de espera e registar o número de telefone móvel. Pode entretanto tratar de outros assuntos nas proximidades e aguardar por uma mensagem SMS enviada pelos serviços da Águas de Viseu para que se dirija ao atendimento e assim evitar ficar em filas de espera.

A Câmara de Viseu garante que este novo serviço está adaptado à situação de pandemia da COVID-19, e de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde, no âmbito da limitação do número de acessos para atendimento presencial. A ferramenta garante ainda maior comodidade e conforto para os cidadãos, especialmente durante esta época do ano , de frio e chuva, considera a Câmara de Viseu. 

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.