VISEU VEGAN FEST, 2ª EDIÇÃO, DE 21 A 23 DE AGOSTO - Edição Jornal
40795
post-template-default,single,single-post,postid-40795,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU VEGAN FEST, 2ª EDIÇÃO, DE 21 A 23 DE AGOSTO

VISEU VEGAN FEST, 2ª EDIÇÃO, DE 21 A 23 DE AGOSTO

A 2ª edição Viseu Vegan Fest arranca na próxima sexta feira, dia 21, e irá prolongar-se durante todo o fim de semana, terminando no domingo.

Integrado no programa Cubo Mágico, esta é a segunda vez que Viseu recebe este festival dedicado ao veganismo, este ano com algumas restrições devido à situação atual da pandemia, mas, por outro lado, com muitas novidades, refere a organização. Vão estar presentes cerca de 15 expositores com várias propostas desde a comida, vestuário, calçado, cosméticos e bebidas, tudo 100% vegan.

O festival irá contar ainda com um programa de concertos, palestras e  workshops para além de sessões de yoga e meditação.

A  2ª edição Viseu Vegan Fest pode ser visitada no Parque Aquilino Ribeiro, entre as 17h e as 23h de sexta-feira, das 11 da manhã de sábado até às 23h, e, no domingo, das 11h às 21h.

A entrada é gratuita e terá em conta todas as regras de higiene e distanciamento social recomendadas pela Direção Geral de Saúde, garante o município.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm