VOLTA A PORTUGAL CONDICIONA TRÂNSITO EM VISEU - Edição Jornal
41994
post-template-default,single,single-post,postid-41994,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VOLTA A PORTUGAL CONDICIONA TRÂNSITO EM VISEU

VOLTA A PORTUGAL CONDICIONA TRÂNSITO EM VISEU

O trânsito em Viseu vai ser condicionado na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, em especial na zona da Avenida da Europa, devido à chegada do pelotão da Volta a Portugal em bicicleta, Especial 2020.

A meta está instalada na Avenida da Europa, onde os ciclistas deverão chegar depois das 17 horas, mas o condicionamento de trânsito começa mais cedo, informa em comunicado a autarquia de Viseu.

“O trânsito estará interdito no dia 30, entre as 8 e as 21 horas, na Avenida da Europa, no sentido ascendente. Por outro lado, a circulação mantém-se no sentido descente, entre a rotunda de Abraveses e a rotunda Prof. Alfredo Miguel (rotunda da Provir), e entre a Avenida Prof. Dr. Júlio Fragata e a rotunda da Fonte Cibernética. A GNR e a PSP farão o acompanhamento da prova ao longo do percurso, sendo que os cortes de trânsito serão sempre efetuados poucos minutos antes da passagem dos ciclistas e abertos imediatamente após a passagem do carro-vassoura”, informa a autarquia.

Já no dia de terça-feira, 29, a Polícia Municipal de Viseu iniciará a reserva dos lugares de estacionamento ao longo da Avenida, com vista a garantir a concretização das montagens de todas as estruturas afetas à prova.

Devido à pandemia, a presença de público no local de chegada não será permitida, e a autarquia de Viseu apela a que a prova seja seguida através da transmissão da RTP.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm