VOUZELA: CONCLUÍDA A PRIMEIRA FASE DA REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA - Edição Jornal
47126
post-template-default,single,single-post,postid-47126,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VOUZELA: CONCLUÍDA A PRIMEIRA FASE DA REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

VOUZELA: CONCLUÍDA A PRIMEIRA FASE DA REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

Estão prontas, e vão ser inauguradas na quarta-feira (16 de junho), as obras da primeira fase da requalificação da Escola Secundária de Vouzela, onde foram investidos perto de um milhão e meio de euros.

Na cerimónia de inauguração vão estar a presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, Isabel Damasceno, e a responsável pela Direção Regional de Educação do Centro, Cristina Oliveira.
Nesta primeira fase, a requalificação incluiu obras de melhoramentos no sistema de águas residuais, canalizações, intervenções nas salas de aula e serviços de apoio.

Foram comparticipadas por fundos europeus em cerca de 963 mil euros, através do Programa Operacional Regional Centro 2020, com 85 mil euros assumidos pelo Ministério da Educação e outros 85 mil euros pelo município de Vouzela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.