VOUZELA: UM MORTO EM ACIDENTE DE TRABALHO - Edição Jornal
41785
post-template-default,single,single-post,postid-41785,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VOUZELA: UM MORTO EM ACIDENTE DE TRABALHO

VOUZELA: UM MORTO EM ACIDENTE DE TRABALHO

Um homem de 55 anos morreu esta manhã junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) em Vouzela, após ser atingido por um objeto.

Segundo informação dos Bombeiros de Vouzela, a vítima terá sido atingida nas costas por um objeto pesado, que teria sido projetado, provocando-lhe uma paragem cardíaca. Apesar dos esforços dos bombeiros e da equipa médica no INEM que acorreram ao acidente, e ainda o conseguiram reanimar, o homem acabou por falecer, adiantou o comandante dos Voluntários de Vouzela, Joaquim Tavares.

A vítima mortal é um homem de 55 anos, funcionário da Câmara Municipal de São Pedro do Sul.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 10:55 e no local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas. O helicóptero também foi acionado, mas acabou por já não transportar a vítima, confirmou o CDOS.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm