ZIMBABWE É BAIXA NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM O VILAFRANQUENSE - Edição Jornal
46407
post-template-default,single,single-post,postid-46407,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ZIMBABWE É BAIXA NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM O VILAFRANQUENSE

ZIMBABWE É BAIXA NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM O VILAFRANQUENSE

Na II Liga de Futebol, no Académico de Viseu, Zé Gomes não vai poder contar com Zimbabwe para a receção ao Vilafranquense, partida da 32.ª jornada.

O médio defensivo viu o 9.º amarelo da temporada frente ao Casa Pia, e vai cumprir um jogo de suspensão, que o deixa fora da partida da próxima segunda-feira, dia 10 de maio, pelas 17:00 no Municipal de Aveiro, e que poderá ser decisivo para os viseenses garantirem a permanência na II Liga de futebol.

De regresso às opções do técnico do Académico de Viseu estará Mathaus, depois de cumprida a suspensão de um jogo por acumulação de amarelos.

A três jornadas do final da época na II Liga de futebol, o Académico ocupa o 13.º lugar com 33 pontos. Na geral, abaixo dos viseenses na classificação estão o Cova da Piedade, com 32, Varzim com 30, FC Porto B com 29, e em zona de descida a Oliveirense com 28 e o Vilafranquense com 27.

Até final, e para além da receção à formação de Vila Franca de Xira o Académico de Viseu vai ainda jogar em Oliveira de Azeméis com a Oliveirense e vai na última jornada receber o Sporting da Covilhã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.