ZIMBABWE TROCOU VISEU POR VILA DO CONDE - Edição Jornal
47560
post-template-default,single,single-post,postid-47560,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ZIMBABWE TROCOU VISEU POR VILA DO CONDE

ZIMBABWE TROCOU VISEU POR VILA DO CONDE

Kelvin Medina, conhecido com Zimbabwe, deixou o Académico de Viseu e já foi apresentado como reforço do Rio Ave para 2021/22. O médio, de 27 anos, chega a Vila do Conde depois de duas temporadas no Académico.

Internacional por Cabo Verde, Zimbabwe chegou a Portugal em 2012, na altura para representar o Oeiras. Após a subida a pulso pelos diferentes escalões do futebol português, o médio vai agora tentar ajudar o Rio Ave a garantir o regresso à 1ª Liga.

O jogador estava em final de contrato e decidiu rumar a Vila do Conde.

Com a saída de Zimbabwe são já nove os jogadores do plantel da época passada, todos em final de contrato, que não continuam esta época em Viseu: Ricardo Fernandes (Santa Clara), Joel Monteiro, Bruno Loureiro, Bruninho, Carter (Bangkok United – Tailândia), Diogo Santos, Zimbabwe, Fábio Santos e Jorge Miguel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.